Pesquisar este blog

domingo, 24 de outubro de 2010

Francisco José



04/10/2010 - Francisco José, natural de Cedro-CE, nascido em 05/04/1962, filho de Francisco Ribeiro Vieira e Terezinha Vieira Lins, devoto de São Francisco de Canindé.
Por ocasião de seu nascimento, seus pais moravam no Riacho do Machado município de Cedro, vindo mais tarde morar no Sítio Olho D’Água, de propriedade do Vice-Governador do Estado do Ceará, àquela época, Joaquim de Figueiredo Correia.
Formado em Ciência da Computação,  professor de matemática e informática da Secreteria de Educação do DF, nos anos de 2000 a 2001, em Brazlândia e Ceilandia, atualmente funcionário da Caixa Econômica Federal e dedicando suas horas vagas na grande arte de escrever.
Como tudo “começa pelo começo”, lançou seu primeiro livro: Trajetórias em Outubro de 2010, que relata sua vida desde o nascimento em Cedro-CE. No ano de 2011, se Deus assim permitir lançará o livro: O Asteróide, que falará dos asteróides que estão por vir, e da grande preocupação dos americanos há muitos anos atrás em busca de vida em outros planetas, para fugirem dessas catástrofes. Na realidade será um pouco de verdade com ficção. Aguardem!

3 comentários: